Karina Silva comunica seu desligamento da Comunidade Canção Nova


    Palavras da missionária Karina Maria da Silva sobre seu  desligamento da comunidade Canção Nova: “Antes de tudo, peço que rezem por mim… por este novo tempo. Não foi fácil dar este passo, mas a vontade de Deus que me impulsiona. Assista o vídeo que fiz para vocês que têm grande carinho por mim… continuo a mesma, mas por um caminho diferente. Deus é bom em todo tempo, tem todo tempo e Deus é muito bom! Conto com sua oração e amizade…

Biografia de Karina Silva
    Karina Maria da Silva nasceu em 6 de maio de 1985 em São Paulo/SP, e até os 19 anos morou em Embu das Artes (Região metropolitana de SP). É licenciada em Música pela Faculdade de Artes Santa Cecília em Pindamonhangaba/SP. Missionária da Comunidade Canção Nova desde 2004, sempre trabalhou com a música, exercendo os papéis de cantora, coordenadora do coral e da formação litúrgico-musical na Canção Nova.

    Começou a cantar no fim do seu caminho vocacional à Comunidade Canção Nova, pois em sua paróquia sentia-se mais impelida a servir por meio da pregação da Palavra, embora já vivesse a música ministrando o louvor em seu grupo de oração.

    Sua experiência profunda com a música começou em Julho de 2004, em um acampamento de oração promovido pela Canção Nova em São Paulo. De lá pra cá, seu ministério cresceu cada vez mais.

    Logo que saiu do Discipulado da Canção Nova em Queluz, em 2007, começou a trabalhar na gravadora Canção Nova, na qual fez a produção executiva de CDs de cantores como Maninho; Grecco; Diego Fernandes; Márcio Todeschini e Pe. Cleidimar Moreira. Colaborou como produtora e backing vocal dos CDs de Irmã Kelly Patrícia; Pe. Fábio de Melo e Flavinho; também fez parte da produção executiva e coro do DVD Como é linda a nossa família, de Monsenhor Jonas Abib (2007).

    Foi backing vocal de cantores como Dunga, Diácono Nelsinho Corrêa, Salette Ferreira, Padre Cleidimar Moreira, Márcio Todeschini, Eugenio Jorge e Eliana Ribeiro.

    Desde 2005, esteve presente nos programas Sorrindo pra vida, O amor vencerá e outros da TV Canção Nova, bem como nos acampamentos promovidos pela comunidade católica: Semana Santa, Pentecostes, Natal, Ano Novo, PHN, aprofundamentos, Hosana Brasil; acampamento para músicos, entre outros.

    Karina deu início ao programa Salmos, inaugurado pelo Portal Canção Nova como podcast, e que posteriormente passou a ser gravado e transmitido pela WebTVCN, como intérprete e compositora melódica. O programa tornou-se referência da cantora para a Igreja Católica no Brasil e em outros países, como o Paraguai.

    Além dos Salmos, a cantora esteve à frente da música na liturgia da Canção Nova desde 2008, quando foi trabalhar no departamento de música, além de coordenar o Coral Canção Nova desde 2007.

    A partir de 2009, começa uma nova jornada integrando o Ministério Amor e Adoração, que em seu primeiro CD aborda as canções litúrgicas, atendendo a inúmeros pedidos dos fiéis católicos no Brasil. Outra participação que Karina realizou como membro do Ministério Amor e Adoração deu-se no CD Deus Caminha Comigo, de Salette Ferreira, na música Vamos Celebrar

Fonte: Wiki Canção Nova

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *