O Brasil chora a morte de Inezita Barroso


    São Paulo, AgNews/Famosidades – A cantora Inezita Barroso morreu no último domingo (8), aos 90 anos de idade, em decorrência de uma parada respiratória aguda. Inezita estava internada no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, desde o dia 19 de fevereiro. O corpo de Inezita Barroso foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo. O enterro aconteceu por volta das 17h de hoje no Cemitério Vergueiro.

    Os parentes de Inezita atenderam ao pedido da artista e estenderam uma bandeira do estado de São Paulo em cima do caixão da cantora.

    Emocionada, a neta mais velha da apresentadora, Paula, não poupou elogios à avó. “Ela sempre acreditou nos princípios dela e nunca ia mudar isso. A autenticidade foi o que ela deixou como legado para os familiares”, disse ao “Bom Dia SP”, da TV Globo.

    Marta Barroso, filha de Inezita, comentou sobre a morte da mãe durante o velório. “O estado de saúde dela era normal, não tinha grandes problemas. Depois da queda, ela ficou com medo de cair e cada vez ficava mais deitada. O que foi agravando foi ficar deitada, muito na cama. Ela repetia muito: ‘Estou cansada, já trabalhei muito. Quero descansar, já trabalhei muito, já trabalhei a vida toda’. Fica um buraco, fica um vazio”, declarou ao “Ego”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *