Dunga, da Canção Nova, convida para lançamento do livro Sementes de uma Nova Geração

    Hoje (24), a partir das 17 horas, na Livraria Cultura (Av. Paulista, 2073 – Bela Vista), em São Paulo (SP), acontece o lançamento do livro Sementes de uma Nova Geração, escrito pelo missionário Dunga, um dos principais nomes da evangelização jovem da Igreja Católica.       

    Com mensagens voltadas à juventude e à família, o livro é o primeiro título da parceria entre a Canção Nova e a Editora Planeta.


    
    Sementes de uma Nova Geração, a partir da experiência de vida do autor, traz verdadeiros ensinamentos para vencer o pecado e superar obstáculos que encontramos no dia a dia.

    Missionário da Comunidade Canção Nova, Dunga, tem mais de 600 mil produtos vendidos entre CDs, DVDs, Coletâneas, LPOs (Livros para Ouvir), mídia pregação, mídia oração, mídia palestras e livros. Além de escritor, é cantor – compositor, pregador e apresentador do programa PHN (Por Hoje Não Vou Mais Pecar), na TV Canção Nova.

    O lançamento dessa parceria entre a Editora Planeta e a Canção Nova é uma extensão do trabalho já desenvolvido por Dunga que busca despertar uma nova consciência cristã nos jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *