Padre Alessandro Campos, cantor sertanejo, tem disco entre os 50 mais vendidos do mundo


    Agora São Paulo/Camila Gomes – O Padre Alessandro Campos, 33 anos, ou Padre Sertanejo, como já é conhecido, é um fenômeno de venda de discos. O cantor já vendeu 900 mil cópias de seu segundo álbum, “O que É que Eu Sou sem Jesus?” (2014), o equivalente a seis “discos de diamante”. Ele vendeu mais que Ivete Sangalo e Roberto Carlos. O feito o colocou na lista dos 50 álbuns mais vendidos do mundo em 2014, segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica.

     Padre Alessandro Campos é o único brasileiro ali, ao lado dos roqueiros do Led Zeppelin e do eletrônico David Guetta. “O mercado fonográfico está em baixa. Hoje o artista vende 50 mil e tem disco de ouro. Nós vendemos quase 1 milhão em seis meses”, afirma Campos.

    Natural de Guaratinguetá (a 178 km de São Paulo), ele apresenta o programa “Aparecida Sertaneja” (TV Aparecida), onde já entrou a cavalo e soltou um “seguuura, cristão”. Lá, o padre anuncia produtos, e a cota publicitária na atração, que custa R$ 9.375 por inserções de dois minutos, está lotada.(Foto: Karime Xavier/Folhapress)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *