Filme nacional – “O Escaravelho Do Diabo”: quem será a próxima vítima?


    Baseado no clássico da coleção Vaga-Lume, o filme #‎OEscaravelhoDoDiabo conta a história de uma série de assassinatos. Todas as vítimas têm duas coisas em comum: são ruivas e, antes de morrer, recebem um escaravelho. Agora cabe ao menino Alberto e o delegado Pimentel descobrirem quem é o grande responsável por todas essas mortes. Acima, confira a música “O Mal e a Cura”, que é parte da trilha sonora de “O Escaravelho do Diabo”. Ela foi composta por Fernando Nunes​, Arnaldo Antunes​ e Betão Aguiar, em parceria com o produtor musical BiD. Veja abaixo entrevista com  Carlo Milani, diretor do filme e os atores Marcos Caruso e Thiago Rosseti, segue o trailer oficial.

    O diretor do filme “O Escaravelho do Diabo”, Carlo Milani, e os atores Marcos Caruso e Thiago Rosseti falam sobre a adaptação do livro e reforçam a importância de se consolidar filmes nacionais de suspense. O vídeo é uma parceria com o TelaTela.

    A adaptação do livro “O Escaravelho do Diabo”, um clássico da Coleção Vagalume escrito por Lúcia Machado, é um dos filmes nacionais mais esperados de 2016. Segundo a produtora Sara Silveira informou pelo Facebook, o longa, cujas cenas foram todas rodadas no interior de São Paulo, será exibido em todo o Brasil.

    A trama de “O Escaravelho do Diabo” gira em torno de uma série de assassinatos que intriga a comunidade da fictícia Vale das Flores.

    Todas as vítimas dos crimes são ruivas naturais e sempre recebem um escaravelho pelo correio antes de morrer. A investigação fica a cargo do delegado Pimentel (Marcos Caruso) e do pequeno Alberto (Thiago Rosseti, estrela de “Carrossel”), que perdeu um irmão – ruivo – em meio à onda de assassinatos.

    Dirigida pelo estreante no cinema Carlo Milani, “O Escaravelho do Diabo” é uma obra realizada em conjunto pela Globo Filmes e pela Dezenove Sons e Imagens.   
O Escaravelho Do Diabo – Trailer Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *