Uma Nova Visão. O testemunho de um jovem que ficou cego após ser baleado por assaltante

O jovem Adriano nasceu em 25 de novembro de 1983 na cidade de Guarulhos (SP). Desde pequeno participava de atividades da Igreja Católica. A partir de um encontro pessoal com Deus em 2003, suas atividades se intensificaram ainda mais em diversos projetos de evangelização, uma destas atividades sendo DJ Católico. Conheça resumidamente a providência de Deus em sua vida:

No dia 6 de dezembro de 2009 criou uma imagem de seu rosto com a face de Jesus dentro de seu olho (v. foto), não imaginando o quanto a mesma seria importante em sua caminhada.

Dois dias após (8 de dezembro de 2009) estava em uma loja onde foi vítima de um assalto e mesmo entregando tudo que lhe foi pedido foi alvejado com dois tiros. O primeiro acertou seu olho direito atravessando seu rosto e saindo abaixo do seu olho esquerdo perfurando seu maxilar. O segundo atravessou a palma de sua mão acertando ainda seu peito.

Imediatamente caiu já não enxergando nada. Assustado mas confiante em Deus. lembrava somente de sua família. A cada momento entregava-se mais a Deus. Diversos momentos marcaram sua Fé e a presença constante de Deus. Um deles quando foi comunicado pelo médico da perda do globo ocular direito e da perda de sua visão esquerda. O que para muitos poderia ser um momento de entrega diante da situação, Adriano lembrou da imagem que havia criado dois dias antes e sentiu mais ainda a presença de Deus.
Após 8 dias recebeu alta e retornando para casa tornou-se instrumento do amor de Deus para todos que iam lhe visitar, pois sempre o encontravam com sorriso em seu rosto e sempre falando de Deus.

Em busca de uma recuperação de sua visão esquerda, passou por diversos hospitais e obteve um laudo médico final de que infelizmente para a medicina é irreversível. Inicialmente ficou triste com o laudo mas Deus falou mais forte em seu coração: “Eis que estou com vós” fazendo com que a esperança seja total em Deus.

Três meses depois mostrando superação e Fé, já estava exercendo suas atividades novamente, confirmando ele mesmo que hoje pode não enxergar com sua visão humana mas consegue enxergar muito mais além com o coração. Pode ter perdido a visão mas não perdeu a Fé e a convicção de que na vida não há limites para quem confia em Deus.

Seu testemunho já edificou muitos corações e já foi utilizado por mídias católicas, pregadores, padres e leigos. Adriano tem despertado uma Nova Visão de Fé chegando em diversos lugares do mundo. Inserida em seu coração Adriano fundou a Missão Nova Visão onde realiza um programa na Web Rádio da Missão.

Nesta nova caminhada conta com o apoio de familiares, amigos e especialmente de sua namorada Renata que desde o início o acompanha em suas pregações. Juntos levam este testemunho aos grupos de oração, grupos de jovens, retiros, missas e também em eventos, quando atua como DJ. Recentemente gravou um CD com seu testemunho, material de evangelização que tem edificado muitas pessoas.

Fonte: http://visaodefe.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *